Sapphire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Build Invocador

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty [Pedido]Build Invocador

Mensagem  NeTsWoRk Ter Nov 16, 2010 8:58 am

Quero uma build boa de invocador quem poder me manda Very Happy
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  holyfox Ter Nov 16, 2010 10:12 am

NeTsWoRk escreveu:Quero uma build boa de invocador quem poder me manda Very Happy

Você prefere qual tipo de summoner?

Eu lembro q tem, healler, debuffer (achoq tem outro, mas nao to achando ><)
holyfox
holyfox
Gm
Gm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 36
Localização : Em Algum Lugar =p

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  Ayor Ter Nov 16, 2010 10:46 am

Tem build de acid bolt, vampirism, hibrido com healer, e também depende se de quantos summons vc quer =S.
Eu fiz 1 pro JdcsTkd e aparentemente ele gosto, entao é só falar que tipo vc quer ^^

Edit: Eu fiz aqui 3 builds:
Corrosive acid
Vampirism
Healer/Debuffer

Mas não deixa de mencionar o que vc prefere porque invocador eh mt versatil, voce pode preferir o 1 hellion ao inves do lurker, ou querer focar + em outros aspectos, quanto + vc informar + facil fica ajudar ^^

Vou deixar aqui umas informações que falei pro JdcsTkd mecionando os skills que acho necessários pro invocador nao importando a build:
1:Blood aegis eh necessário, além de aumentar sua defesa protege vc com 6 camadas (lvl 1) e nao deixa seu casting ser cancelado. Eh muito melhor que o stone barrier dos magos, sem esse skill vc ta mt ferrado. Ainda + com vampirism que tem casting time alto. ( Além que, em combinação com o rubi Healing Shield, ofereçe + um fantástico HoT ( heal over time )).
2:Rise from the Dead... Qualquer jogador do jogo sacrificaria metade dos seus skill soh pra ter esse, em allods o grande problema eh morte, em lvls altos ela te obriga a ficar online por ateh 2 dias para poder reviver (se vc nao tiver disposto a pagar por isso ) e tbm tem o efeito pós morte que eh extremamente prejudicial. Com rise from the dead vc simplesmente IGNORA a morte. Esse skill eh NECESSARIO para qualquer build de invocador.
3:Fear... não é tão necessária mas é um grande auxilio, vc ganha, no lvl 1, 6 segundos para se recompor se vc estiver em estado de perigo ( da pra usar blood injection 2 vezes ) entre outros skills, recomendo.
4:Summon Soul, eh que nem um rise from the dead para sua party! Allods é um jogo de party, em lvl 30+ é essencial 1 party, logo esse skill pode salvar seu time, e consequentemente salvar vc, evitando que vc fique sozinho em areas perigosas.

edit2: Fiz 2 builds que focam + em dano e menos em sobrevivencia. Como falei depende de gosto, quando vc me informar o que vc procura vai ser + facil xD
Corrosive Acid 2
Vampirism 2

edit3: IMPORTANTE: Até, aproximadamente, o lvl 20 a build de vampirism supera a de Acid em ambos dano e utilidade, mas após isso, a build de acid ganha um bonus alto em dps devio a 2 rubis: Corrosive acid que faz vc tirar MUITO + dano com acid bolt e Concentrated Acid que aumenta, a cada lvl, 20% do dano critico do acid bolt. Enquanto a build de vamp ganha uma facilidade de sobrevivencia ainda maior como possui uma GRANDE facilidade de obtenção de Blood Drops visto que vampirism lvl 3 absorve 2/3 blood drops enquanto acid bolt nao absorve nenhum, ficando dependende de poucos skills que dão blood drops.

edit holy:

formtatei os links ali em cima, se nao gostou me avisa


Última edição por Ayor em Ter Nov 16, 2010 1:56 pm, editado 6 vez(es)
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  holyfox Ter Nov 16, 2010 11:33 am

Ayor escreveu:Tem build de acid bolt, vampirism, hibrido com healer, e também depende se de quantos summons vc quer =S.
Eu fiz 1 pro JdcsTkd e aparentemente ele gosto, entao é só falar que tipo vc quer ^^

Edit: Eu fiz aqui 3 builds:
Corrosive acid: http://allodsbase.com/en/talents#_3gx3rsajhtx1s820451cfy3new4yc7188sc1s
Vampirism: http://allodsbase.com/en/talents#_3gx1vsajhtx20c5188y7ew4y1dff8avshs
Healer/Debuffer: http://allodsbase.com/en/talents#_3gx1rs8rltxu0c1080y1g7nf0c20y8610avs1s

EU sabia do healler, então os outros 2 tipos e acid e vampirism? hum, nao falei isso por achei q era a grade =p
holyfox
holyfox
Gm
Gm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 36
Localização : Em Algum Lugar =p

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  Ayor Ter Nov 16, 2010 11:42 am

eh assim que eles são conhecidos xD.
ps: Vlw por editar os links, eu ia pergunta como se faz mas acabei de descobrir xD
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  NeTsWoRk Qua Nov 17, 2010 7:59 am

Vlw ae ;D
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  Ayor Qua Nov 17, 2010 8:56 am

NeTsWoRk escreveu:Vlw ae ;D

de nada, qualquer coisa tamos ae ^^
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  holyfox Qua Nov 17, 2010 9:01 am

tava em duvida, porque ia editar o post de alguem que nem perguntei se podia =p
holyfox
holyfox
Gm
Gm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 36
Localização : Em Algum Lugar =p

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  Ayor Qua Nov 17, 2010 1:49 pm

holyfox escreveu:tava em duvida, porque ia editar o post de alguem que nem perguntei se podia =p

Vc é moderador, vc pode tudo...
Talvez não xD
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Build Invocador Empty Re: [Pedido]Build Invocador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos