Sapphire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Warrior

3 participantes

Ir para baixo

Build Warrior Empty Build Warrior

Mensagem  betavap Qua Nov 03, 2010 4:09 pm

Build Warrior Dps

ou

Build Warrior tanker


Última edição por betavap em Qui Nov 04, 2010 8:16 am, editado 3 vez(es)
betavap
betavap
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 36

https://sapphire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Build Warrior Empty Re: Build Warrior

Mensagem  holyfox Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Eu ia editar, mas esse é muito pessoal. Trata de arrumar isso òó
holyfox
holyfox
Gm
Gm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 36
Localização : Em Algum Lugar =p

Ir para o topo Ir para baixo

Build Warrior Empty Re: Build Warrior

Mensagem  Ayor Dom Nov 14, 2010 6:53 pm

Só dei uma olhada rápida porque já to tão cansado que minha mente tá com 1 lag tenso >_>".
Tenho 3 comentários:
1:Achei a build de dps boa mas a de tanker discordo ao não pegar shield slam, ram e impenetrable shield, são as grandes vantagens de se fazer um tanker e elas foram simplesmente ignoradas.
2: Cuidado que com os rubis você, em alguns casos, está pegando 1 espaço vazio podendo ter pego 1 skill. Ex: tank build, powerfullblow(9) ao inves de pegar shield slam à esquerda do augmented armor vc pegou um espaço em cima vazio. Mesmo que nao seja muito util no seu build é melhor que nada. Não sei se tem + ocorrencias disso, to meio cansado pra procurar, sry =S.
3:Quando eu jogava allods, a skill bash tinha um cooldown de, se nao me engano, 45segs, apesar de no talent calculator dizer que nao tem cd ( assim como arcing blow que tem um cd de 45seg e shaterring strike com cd de 1min, apesar de no talent calculator dizer que nao possui ), ainda acho que tem, tanto que há um rubi pra reduzir o cooldown dela. Logo sugiro pegar "bulldoze", uma skill que não possui cooldown, gasta apenas 40 de energia e derruba o oponente. O que pode ajudar bastante, mesmo que o dano não seja tao bom quanto bloodbath, às vezes vale + a pena.
Lembrando que quando escrevi essa resposta eu tava mt cansado, então perdoem-me por qualquer falha xD

ps: Também vale ressaltar que depende do tipo de arma, com armas que gastam + energia e tiram + dano é melhor focar em apenas alguns skills, especialmente os com CD, já que vc não executará muitos ataques por segundo. Enquanto com armas de menor porte, a velocidade é tanta que não bastaria ter tantos skills de CD, era + viável ter os necessários e ter um que não possui CD (bulldoze), porque sua energia vai encher muito rapido.
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Build Warrior Empty Re: Build Warrior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos