Sapphire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perguntas basicas

2 participantes

Ir para baixo

perguntas basicas Empty perguntas basicas

Mensagem  SNOO Sex Nov 19, 2010 6:12 pm

Ola! boa noite ai vai algumas perguntas(nubs) mais eu nao achei resposta então la vai.
1: achei algo que diz que dependendo do seu lvl ao morre sua arma perde poder de atk(como assim? affraid )
2: Axo que não a auto atk néh pelo menos até onde joguei (muito pouco) no usa não achei, falo de classe melle, ranged.Magica auto atk nem rolaria msm.
3: que como assim se eu tiver nvl 40 tem a possibilidade de eu ter que ficar até 48 hrs logado vendo aquele cara gigante no purgatorio de allods o/.
4:percebi que existe a tal stamina , a minha torrei tudo em xp existe outro jeito de gastar?
bom é isso aê por enquanto é só lembrei, mano nao tinha outro pulo melhor pra ele fazerem não ? aquele satinho pra trás e a quebrada ficaram meio estranho.bjundas

SNOO
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 46
Localização : Big Field,cariacica

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas basicas Empty Re: perguntas basicas

Mensagem  Ayor Sáb Nov 20, 2010 7:39 am

Vo tentar ajudar a medida do que posso, visto que jogava a 1 ano atras.
1: Se vc morrer tem uma chance de seu item ser cursed, para remover o curse precisa ter 1 pergaminho especial, mas também existem holy charms pra pevinir que eles sejam amaldiçoados. ( Uma quest assim que vc chega em novograd te da 10 deles ).
2:Até agora também não vi o auto attack, acho que ainda não foi implementado.
3:Sim, só que dá pra vc comprar "miir" 50 mirr são 59 silver, e com eles dá para encurtar ou até sair automaticamente do "purgatório", para sair instantaneamente no lvl 40 vai sair bem caro mas dá.
4:Stamina é a quantidade de hp, acho que vc quer dizer "fatigue", pelo que eu saiba só existe essa forma de gastar, ela serve como 1 bonus de exp, quando o personagem "cansa" vc começa a ganhar menos exp, ou seja, deixa de ganhar esse bonus.
Espero ter ajudado ^^
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos