Sapphire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça os 5.000 escolhidos para os testes fechados de Allods Online

2 participantes

Ir para baixo

Conheça os 5.000 escolhidos para os testes fechados de Allods Online    Empty Conheça os 5.000 escolhidos para os testes fechados de Allods Online

Mensagem  holyfox Sáb Nov 13, 2010 2:17 am

"12/11/2010 - Novidades


Os participantes do período de testes fechados de Allods Online foram escolhidos. Visite o arquivo abaixo, hospedado no Google Docs, e confira os 5.000 felizardos que terão a oportunidade de conhecer e se divertir em primeira mão com a versão nacional do jogo.



Lista completa

Se seu nome estiver na lista, nos próximos dias você receberá uma mensagem no endereço de e-mail informado no seu formulário de cadastro, e nela encontrará todos os dados necessários para começar suas aventuras após a abertura oficial dos testes fechados de Allods Online. No e-mail estarão também as duas Chaves de Acesso, para que você possa chamar um amigo.

Verifique suas configurações de spam. Certifique-se de que os endereços informativo@levelup.com.br e informativo@level-up-games.com.br não estejam na sua lista de Spam. Configure seu Anti-Spam para aceitar as mensagens enviadas destas fontes. Caso seu e-mail não esteja configurado corretamente, ou tenha sido informado de forma errada, não enviaremos um novo e-mail.

Lembre-se: apenas jogadores que receberem os e-mails foram os escolhidos. Ainda que um homônimo apareça na lista, caso você não tenha recebido o e-mail, há uma grande probabilidade de que não se trate da mesma pessoa.

Agradecemos a todos que se inscreveram. Caso você não tenha sido escolhido, não se preocupe: em breve abriremos as inscrições para o período de testes abertos.

Equipe Level Up!"

Infelismente não recebi minha key, então acho q vo ter q ficar no global ate o open sair =x
holyfox
holyfox
Gm
Gm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 36
Localização : Em Algum Lugar =p

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os 5.000 escolhidos para os testes fechados de Allods Online    Empty Re: Conheça os 5.000 escolhidos para os testes fechados de Allods Online

Mensagem  Ayor Dom Nov 14, 2010 5:33 pm

Como mencionei no meu post de introdução eu fui aceito no CB, logo receberei 2 keys, se vc precisar de 1 é só falar comigo. ^^
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos