Sapphire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

+3
NeTsWoRk
betavap
Ayor
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Seg Nov 22, 2010 2:52 pm

Galera acabei de receber o e-mail com as 2 keys pro allods da lug, e eu gostaria de saber quem + recebeu ou está para receber, assim podemos organizar quantos precisao e quantos tem. Caso eu seja o unico que recebeu, vo tentar ver se qualquer 1 pode baixar o cliente do CB do allods, se for possível vou criar 2 contas e deixar abertas para o uso de qualquer membro da guild, assim todos poderão desfrutar do CB. Caso eu seja o unico que recebeu e caso o download de allods não ser possível para todos, a minha key irá para o NeTsWoRk porque ele foi o 1 à me pedir e não vejo otra forma melhor de distribuir apenas 1 key.

Edit: As contas foram criadas, mas antes de passar as informações alguns avisos/pedidos.
1: Antes de tudo, tenham em mente que essa ação foi realizado pela minha boa vontade para que todos da guild possam desfrutar de Allods, sendo assim, peço que evitem conflitos internos da guild ou externos, conforme pedirei nos outros items, obrigado.
2: O uso de conta por múltiplos usúarios é proibido, logo não comentem com NINGUEM sobre as contas da guild, caso seja descoberto e caso os gms queiram, as contas podem ser bloqueadas, assim, ninguem poderá participar novamente do CB de allods...
3: Complementando o item 2, evitem postar no fórum, só em ULTIMO caso, não xinguem, não discutam, evitem até amigos, para que problemas, conforme o item 2, não aconteçam.
4: Procurem não deletar personagens, se for necessário façam 1 pedido no fórum para ver quem está utilizando e se for o caso, pedir permissão para apagar. Tentem não criar personagens com a mesma classe, caso queira jogar com 1 determinada classe mas já existe ela, tando em lvl 20 ( exemplo ) USE-A, os personagens não são individuais, a idéia dessas contas da guild são principalmente para isso, DIVIDIR OS PERSONAGENS! ( Se um personagem estiver desempenhando bem, criem um TÓPICO na seção builds para determinado personagem, parar discutir o caminho que ele deverá seguir, em termos de status, equips, skills, rubis, etc... ) Não estraguem o personagem por qualquer motivo (considerem estrago não um erro pequeno, acidental, mas sim como de propósito/acidental SÉRIO, como por exemplo, vender equips importantes, sair do rumo do personagem discutido no fórum, etc...), tenham em mente o que comentarei no item 6!
5: Problemas a surgir utilizem o bom senso ^^
6:Caso não façam conforme eu solicitei, alterarei a senha de ambas as contas ( sou o único que pode fazer isso porque elas estão registradas na minha conta da lug ) e bloquearei a entrada de TODOS da guild.

Info das contas:
Conta 1:
login: Sapphire01
senha: 332ZS301 ( Ou seja o código de acesso 332ZS3 adicionado por 01 no final )
Apelido no fórum: Ayor
Conta 2:
login: Sapphire02
senha: QT4T7902 ( Ou seja o código de acesso QT4T79 adicionado por 02 no final)
Edit: Graças à boa vontade do SNOO conseguimos uma terceira conta para o desfruto da guild ^^
Conta 3:
login: CBT123789456
senha: 1951595

ATENÇÃO, só a conta 1 possui acesso ao fórum (Devido ao fato de que não podem ter 2 contas no fórum com o mesmo e-mail), logo, utilizem-a para baixar o cliente, e não permaneçam conectados ao fórum, para não haver conflitos na hora de outros tentarem baixar o cliente. Para isso não selecionem a opção "entrar automaticamente" e
certifiquem-se que vocês deram log off no fórum, antes de fechar a janela.


ENDEREÇO DO FÓRUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/allods/
Quando o download for disponibilizado ele estará na seção downloads.

obs: Peço desculpas ao NeTsWoRk mas vejo que essa foi a melhor saída para todos os membros da guild desfrutarem, já que estamos todos unidos com o mesmo objetivo, e assim, será + fácil pegar lvls + altos, para testar diversos aspectos do jogo, obter informações e nos ajudarmos para estarmos preparados da melhor forma possível para o open beta ^^


Última edição por Ayor em Ter Nov 23, 2010 1:47 pm, editado 3 vez(es)
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Seg Nov 22, 2010 3:52 pm

Quando alguem ver esse tópico comente alguma coisa x-x, não quero que todos entrem, vejam e fiquem quietos D=. Conversem, argumente, começem a bolar os personagens agora...
LETS PLAY ALLODS =D
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  betavap Seg Nov 22, 2010 4:36 pm

E aii pessoal boa iniciativa ayor

Sapphire esta pensando em ir para defenders.
http://www.guilddefenders.com.br/forum/index.php

Se não der certo no open beta nos fazemos so a nossa guilda.

Eu estarei distribuindo algumas keys ! Quem precisar avise.


Última edição por betavap em Qua Nov 24, 2010 1:12 pm, editado 2 vez(es)
betavap
betavap
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 36

https://sapphire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Boa mlk

Mensagem  NeTsWoRk Seg Nov 22, 2010 4:37 pm

Informaçoes perfeitas D:
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  NeTsWoRk Seg Nov 22, 2010 4:37 pm

Beta so mandar Very Happy

lucasfspimenta@hotmail.com
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Seg Nov 22, 2010 4:38 pm

betavap escreveu:E aii pessoal boa iniciativa ayor

Sapphire estava em fusão com a defenders
http://defenders.4umer.com/forum.htm

Se não der certo no open beta nos fazemos so a nossa guilda.

Eu estarei distribuindo algumas keys ! Quem precisar avise.

estava ou está?
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Seg Nov 22, 2010 4:39 pm

Ainda acho que seria bom utilizar a conta em conjunto, porque, sozinho vai ser dificil atingir lvls altos no CB, juntos talvez de pra botar todas as classes lvl 30+, assim vai ajudar a mts pessoas decidirem que caminho seguir, evitando futuros arrependimentos. Mas cabe a cada pessoa decidir ^^
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  NeTsWoRk Seg Nov 22, 2010 4:41 pm

Ok ayor
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  NeTsWoRk Seg Nov 22, 2010 4:45 pm

Ayor Já sai da conta do forum dei uma olhada e pronto mano te amo Very Happy
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Seg Nov 22, 2010 4:46 pm

NeTsWoRk escreveu:Ayor Já sai da conta do forum dei uma olhada e pronto mano te amo Very Happy

Pode ficar tranquilo agora, só tenta nao deixar mt ocupado lá quando liberarem pro download do allods ^^.
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  NeTsWoRk Seg Nov 22, 2010 4:51 pm

Ae um amigo meu vai participar da guilda posso dividir pra ele a conta ele vai jogar comigo
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  NeTsWoRk Seg Nov 22, 2010 4:51 pm

Ele joga do meu lado no not dele >.<
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Seg Nov 22, 2010 4:52 pm

NeTsWoRk escreveu:Ae um amigo meu vai participar da guilda posso dividir pra ele a conta ele vai jogar comigo

Sinta-se a vontade, as contas são para todos os membros da guild, sejam veteranos ou calouros ^^
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  NeTsWoRk Seg Nov 22, 2010 4:54 pm

Vlw!
NeTsWoRk
NeTsWoRk
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Sanso Ter Nov 23, 2010 6:03 am

malz só vi agora o topico
estava aqui no trabalho e só da para entrar aqui quando arruma um "folguinha"

Bom vou dar uam olhada nas contas depois
só quero mesmo ver direito sobre o summon e o archer

ahh nao tenho key


@Beta
Depois vou dar uma passada no forum dos defenders para dar uma olhada xD
Sanso
Sanso
Veterano
Veterano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Ter Nov 23, 2010 1:47 pm

Graças à boa vontade do SNOO conseguimos uma terceira conta para o desfruto da guild ^^
Ela já foi adicionada à mensagem oficial.
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Sanso Qua Nov 24, 2010 4:12 am

Tenho que baixar o jogo
antes do final de semana eu vou começar a dar umas passadinhas por lá
prometo nao alterar o char de ninguem
Sanso
Sanso
Veterano
Veterano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Qua Nov 24, 2010 7:46 am

Sanso escreveu:Tenho que baixar o jogo
antes do final de semana eu vou começar a dar umas passadinhas por lá
prometo nao alterar o char de ninguem

Não se preocupe que os chars são de todos ^^, como eh CB não importa mt se forem alterados (falei alterados e não arruinados ¬¬) porque eles vão ser deletados no final do CB mesmo.
O CB ainda não começou e o jogo ainda não está disponível para download. Ainda não há previsão de quando serão disponibilizados =/.
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Sanso Qua Nov 24, 2010 8:44 am

Ayor escreveu:Não se preocupe que os chars são de todos ^^, como eh CB não importa mt se forem alterados (falei alterados e não arruinados ¬¬) porque eles vão ser deletados no final do CB mesmo.
O CB ainda não começou e o jogo ainda não está disponível para download. Ainda não há previsão de quando serão disponibilizados =/.

blz entao, assim que eles liberarem coloco o download para ser feito.
queria tentar algo com uma key propria para nao fazermos um "congestionamento" caso 2 pessoas tentem logar no mesmo horario, mas tudo ok
ainda estou meio que pesquisando sobre os summons e procurando um simulador de skills
Sanso
Sanso
Veterano
Veterano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Qua Nov 24, 2010 8:47 am

Sanso escreveu:
Ayor escreveu:Não se preocupe que os chars são de todos ^^, como eh CB não importa mt se forem alterados (falei alterados e não arruinados ¬¬) porque eles vão ser deletados no final do CB mesmo.
O CB ainda não começou e o jogo ainda não está disponível para download. Ainda não há previsão de quando serão disponibilizados =/.

blz entao, assim que eles liberarem coloco o download para ser feito.
queria tentar algo com uma key propria para nao fazermos um "congestionamento" caso 2 pessoas tentem logar no mesmo horario, mas tudo ok
ainda estou meio que pesquisando sobre os summons e procurando um simulador de skills

Pensei nisso mas nem tem como evitar congestionamento, mas pelo - é melhor do que ficar sem jogar ^^. E acho que nem vai ter tanta gente tentando jogar ao mesmo tempo, porque a guild não tem tantos membros e pelo que percebi poka gente vai entrar no mesmo horário. Então acho que 3 contas devem dar pro gasto.
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Sanso Qua Nov 24, 2010 8:51 am

Blz eu normalmente só entro depois das 8 da noite mesmo (horario que chego do trabalho)
Sanso
Sanso
Veterano
Veterano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  betavap Qua Nov 24, 2010 1:17 pm

Aí pessoal A defenders estara intrevistando vocês em breve.
http://www.guilddefenders.com.br/forum/index.php

betavap
betavap
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 36

https://sapphire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Qua Nov 24, 2010 2:11 pm

betavap escreveu:Aí pessoal A defenders estara intrevistando vocês em breve.
http://www.guilddefenders.com.br/forum/index.php


pelo visto nem vou ser aceito lá porque só poderei usar o TS para escutar, por quando uso o microfone meus pais resolvem vir reclamar comigo toda hora q escutam eu "falando sozinho" ¬¬, e pelas regras da defenders é obrigatório ^^".
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Sanso Qui Nov 25, 2010 4:20 am

shuahsuahsuasha
isso é normal meu amigo
isso acontecia la em casa
ate que disse que era um tipo de telefonema

hoje em dia minha mae so entra no quarto para ficar falando com os meus companheiros de skype/TS ou me zoar na frente deles
shauhsauhsaus
Sanso
Sanso
Veterano
Veterano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Ayor Qui Nov 25, 2010 6:44 am

Sanso escreveu:shuahsuahsuasha
isso é normal meu amigo
isso acontecia la em casa
ate que disse que era um tipo de telefonema

hoje em dia minha mae so entra no quarto para ficar falando com os meus companheiros de skype/TS ou me zoar na frente deles
shauhsauhsaus

soh q meus pais já tem + de 65 anos, ou seja, eles são de outra geração... pra eles qualquer coisa relacionado ao pc é babaquice x-x, tive que fazer um esforço ao longo de muitos anos para eles pararem de me enxer o saco quando to jogando ¬¬
Ayor
Ayor
Veterano
Veterano

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!  AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!! Empty Re: !!!! AVISO/PEDIDO/INFORMAÇÃO KEY ALLODS ( CONTAS DA GUILD! ) !!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos